Inscrições abertas para a Corrida Noturna de Natal 5K, em Uruguaiana
22/11/2022

Evento é organizado pelo Sesc Uruguaiana, em parceria com a Prefeitura Municipal

O Sesc Uruguaiana, em parceria com a Prefeitura Municipal de Uruguaiana, promove a "Corrida Noturna de Natal 5K", evento que pretende reunir duzentos atletas e incentivar hábitos saudáveis e a prática de esporte. A corrida acontece na noite de sábado, dia 17 de dezembro, com largada da sede da Prefeitura (Rua 15 de Novembro, 1882), às 20h, e percurso de 5 km. Interessados podem se inscrever através do site https://www.sescrs.com.br/esporte/corridas/ até o dia 14 de dezembro. A prova será dividida entre os naipes masculino e feminino, com categorias por idade. O valor de inscrição é R$ 15.

Ao fim da corrida, os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino, receberão troféus; assim como a maior equipe inscrita. Serão concedidas medalhas de participação a todos os que concluírem o percurso. Além disso, os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada categoria receberão medalhas especiais. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Sesc Uruguaiana, através do telefone (55) 3412-2482 ou do WhatsApp (55) 99161-0461.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.