Evento premia competidores das corridas realizadas pelo Sesc Passo Fundo em 2022
08/12/2022

Além de troféus e medalhas, melhores colocados nos rankings feminino e masculino também receberão outros prêmios

O evento de premiação do Ranking Sesc Passo Fundo de Corridas acontece no dia 12 de dezembro no Teatro da Unidade (Av. Brasil, 30), às 19h. A premiação considera todas as provas realizadas no ano de 2022, sendo elas Play Tennis Run, 3º Circuito Fertisystem de Corrida Rural, Circuito Sesc de Corridas, 4ª Rústica Comercial Zaffari & Stok Center, Rústica Sicredi/Clube Juvenil/Sesc e Adversus Run.

A distinção será entregue para os cinco primeiros colocados gerais nos naipes feminino e masculino, bem como as cinco equipes melhor ranqueadas nas competições. Além dos troféus e medalhas para os três primeiros colocados, a premiação individual, tanto para o masculino, quanto para o feminino, também contempla hospedagem com acompanhante no Hotel Sesc Porto Alegre para os 1?? lugares; 3 meses de Academia Sesc para os 2?? colocados; 1 mês de Academia Sesc para os 3?? lugares; 1 exame clínico odontológico com limpeza para os 4?? colocados e 1 exame clínico odontológico para os que conquistaram a 5ª posição no ranking. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Unidade no telefone (54) 3313-4318 ou através do Whatsapp (54) 3311-9973.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.