Últimos dias de inscrições para o 3º Mountain Bike de Osório
28/11/2022

Evento organizado pelo Sesc Osório/Tramandaí promete muita diversão e adrenalina na subida do Morro da Borússia

Interessados em participar da terceira edição do Mountain Bike de Osório precisam correr para garantir a sua inscrição até quarta-feira, dia 30 de novembro. O evento esportivo, que promete mais uma manhã de diversão, esporte e adrenalina na subida do Morro da Borússia, ocorre na manhã de domingo, dia 4 de dezembro, numa organização do Sesc Osório/Tramandaí e Sindilojas Litoral Centro, com apoio da Prefeitura Municipal de Osório e patrocínio das empresas Juvesa Veículos, Guimarães Alimentos e Benetti Bikes. A expectativa é de reunir centenas de ciclistas de diferentes partes do Estado e até de fora.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo/ ou diretamente no Sesc Osório (Av. Getúlio Vargas, 1680) de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Já no último lote, a taxa de inscrição custa R$ 90 para usuários dos cartões Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários; e R$ 100 para o público em geral. O valor compreende kit atleta, com camiseta do evento, sacochila e seguro hospitalar e de vida. Ao longo do trajeto, haverá pontos de hidratação e fornecimento de frutas. Ao final, os três primeiros colocados de cada categoria da competição que chegarem ao topo do Morro da Borússia serão premiados com troféus. Há descontos especiais na taxa de inscrição para grupos; e também a modalidade de cicloturismo, aos interessados em apenas contemplar as belezas naturais do trajeto sobre a bike, que custa entre R$ 65 e R$ 75.

O trajeto do 3º Mountain Bike de Osório, no Morro da Borússia, é de quase 40km, com a prova dividida em categorias por sexo e idade, além de modalidade para pessoas com deficiência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3601-2633 ou através do Whatsapp (51) 99365-7498.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.