Sesc São Borja oferece pacote de viagem para Ametista do Sul
10/01/2023

Viagem à capital mundial da pedra ametista ocorre entre os dias 13 e 16 de abril

O Sesc São Borja promoverá uma viagem ao município gaúcho de Ametista do Sul, a capital mundial da pedra ametista, entre os dias 13 e 16 de abril. Os pacotes para um dos destinos turísticos mais procurados do Rio Grande do Sul já estão à venda. Eles incluem transporte de ida e volta, com passagem por Uruguaiana, Itaqui e São Borja, hospedagem com café da manhã incluso, city tour em Ametista e visitas à Igreja São Gabriel, ao Trem das Pedras, ao Ametista Parque Museu, à Vinícola Ametista, com degustação, e à piscina subterrânea, além de dois almoços, um jantar, guia turístico e seguro viagem.

A saída de São Borja será de frente ao Sesc (Rua Eng. Manuel Luís Fagundes, 2.186) e é prevista para às 11h do dia 13. A viagem pode ser adquirida pelo site www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/ametista-do-sulrs/ ou em qualquer unidade do Sesc/RS. A de São Borja funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários têm condições especiais de pagamento, podendo parcelar em até 18 vezes no cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas junto à Unidade pelo telefone (55) 3431-8957 ou através do WhatsApp (55) 99163-7604.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Pacote Turístico para Ametista do Sul - Sesc São Borja

Data: 13 a 16/4 (quinta a domingo)

Saída: 11h do Sesc São Borja (Rua Eng. Manuel Luís Fagundes, 2.186)

Como adquirir: Pelo site www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/ametista-do-sulrs/ ou em qualquer unidade do Sesc/RS. A de São Borja funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

O pacote inclui:

- Transporte Uruguaiana/Itaqui/São Borja/Ametista do Sul ida e volta em veículo privativo;

- 3 noites de hospedagem no Hotel Dipalazzo, com café da manhã incluso;

- City tour em Ametista;

- Visita à Igreja São Gabriel;

- Ingresso Passeio Trem das Pedros;

- Ingresso Ametista Parque Museu, com passeio na mina;

- Ingresso para visita e degustação na Vinícola Ametista;

- Ingresso para piscina subterrânea;

- 2 almoços;

- 1 jantar;

- Guia acompanhantes durante todo o percurso;

- Seguro viagem.

Informações: Pelo telefone (55) 3431-8957 ou através do WhatsApp (55) 99163-7604