Educação a Distância para Jovens e Adultos está com inscrições abertas no Sesc São Borja
20/01/2023
Curso de conclusão do Ensino Médio é gratuito

Moradores de São Borja e região já podem se inscrever para a nova turma da Educação à Distância para Jovens e Adultos (EAD EJA) do Sesc. O curso para a conclusão do Ensino Médio é oferecido pelo Sesc São Borja gratuitamente. Ele é voltado para jovens e adultos maiores de 18 anos de idade, com renda bruta familiar mensal de até três salários mínimos nacionais e Ensino Fundamental completo.

A maior parte das aulas é à distância, com um encontro presencial por semana. O curso tem duração de três semestres e, além dos conteúdos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), oferece como itinerário formativo a capacitação em Produção Cultural, visando auxiliar os alunos a ingressarem no mercado de trabalho.

Interessados em se inscrever devem acessar o site www.sesc.com.br/atuacoes/educacao/educacao-a-distancia até o dia 17 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no site ou junto ao Sesc São Borja pelo telefone (55) 3431-8957 ou através do WhatsApp (55) 99163-7604.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

EAD EJA - Sesc São Borja

Data de inscrições: até 17/02

Onde se inscrever: www.sesc.com.br/atuacoes/educacao/educacao-a-distancia

Valor: Gratuito, voltado a maiores de idade com renda bruta familiar mensal de até três salários mínimos nacionais