Sesc Lajeado promove Colônia de Férias para crianças em Fazenda Vilanova
31/01/2023

Até o dia 10 de fevereiro, o Sesc Lajeado promove o projeto Colônia de Férias na cidade de Fazenda Vilanova. Voltada para crianças de 10 a 15 anos, a iniciativa acontece pela primeira vez no município, com atividades de recreação, oficinas educativas e lazer. As ações são gratuitas e estão sendo oferecidas para 41 participantes, especialmente estudantes da rede pública de baixa renda. Além do Sesc, fazem parte da organização a Secretaria Municipal de Educação, da Saúde e de Assistência Social, além do Centro de Referência em Assistência Social.

“É muito gratificante poder, através do nosso trabalho, cuidar e emocionar essas crianças com um projeto tão significativo e que vai de encontro às necessidades do município”, comenta o agente de Cultura e Lazer da Unidade Lajeado, responsável pela Colônia de Férias, Jéverson Oliveira. Mais informações com o Sesc pelo telefone ou WhatsApp (51) 3714-2266. Confira abaixo a programação.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Colônia de Férias - Sesc Lajeado

Local: Ginásio Municipal de Esportes (Avenida Rio Grande do Sul, s/nº, Fazenda Vilanova)

27/01 (sexta-feira)

Atividades: Cicloturismo e Oficina de Artesanato - Filtro dos Sonhos