Paulinho Mixaria se apresenta em Gravataí dia 30/03
01/02/2023
Cultura
Apresentação de Paulinho Mixaria acontecerá dia dia 30/03, Gravataí (Crédito: José Derdi Francisco)

Um dos humoristas mais queridos do Estado, Paulinho Mixaria está de volta a Gravataí em apresentação no Teatro do Sesc (Rua Anápio Gomes, 1.241) no dia 30 de março. O comediante com quase 30 anos de carreira apresenta seu mais recente espetáculo de comédia “Tá todo mundo louco”, que promete arrancar gargalhadas de toda a família com “causos” divertidos e muita interação com o público. A produção é de Eduardo Holmes, com apoio do Sesc Gravataí. Os ingressos estão à venda pela internet, no site Blueticket, por a partir de R$ 80 e condições de meia entrada para estudantes e idosos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 99963-5710.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Show de Paulinho Mixaria - Sesc Gravataí

Data: 30/03 (quinta-feira)

Local: Teatro do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1.241)

Ingressos: à venda, no site www.blueticket.com.br/evento/31517/paulinho-mixaria-novo-show-ta-todo-mundo-louco