Gravataí recebe o show Coldplay Experience
27/02/2023
Teatro do Sesc Gravataí recebe no dia 14 de abril o show Coldplay Experience.

Teatro do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241) recebe no dia 14 de abril o show Coldplay Experience. A apresentação é um tributo à banda britânica responsável por hits como Viva La Vida, Paradise e Fix You; e conta com equipamentos de cores e luzes de última geração para recriar a experiência de um concerto do grupo dentro do Teatro. Na entrada, o público ainda poderá adquirir luminosos para usar durante o show, uma marca das apresentações do Coldplay. As músicas do grupo são interpretadas pelo artista Thiago Gonçalves que, com sua semelhança física e vocal com Chris Martin, vocalista da banda homenageada, torna a imersão ainda maior.

O Coldplay Experience tem direção musical do maestro Eduardo Pereira e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que também assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Abba Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite - O Musical”, dentre muitos outros. Os ingressos para o show de tributo ao Coldplay podem ser adquiridos pela plataforma BlueTicket. Eles custam a partir de R$ 134,40. Idosos, estudantes, pessoas com necessidades especiais e jovens de baixa renda têm condições especiais de meia entrada, mediante comprovação. Mais informações sobre a atração podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 3497-6263 ou no site da Blue Ticket.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Coldplay Experience – Teatro do Sesc Gravataí

Data: 14/04 (sexta-feira)

Local: Teatro do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241)

Ingressos: pelo site www.blueticket.com.br/evento/31785/tribute-coldplay-experience-gravatai-rs por a partir de R$ 134,40. Idosos, estudantes, pessoas com necessidades especiais e jovens de baixa renda tem condições especiais de meia entrada, mediante comprovação