Sesc Montenegro promove o 2º Torneio de Vôlei Misto de Maratá
25/05/2023
Torneio acontece no dia 03 de junho, a partir das 14h, no Parque da Oktoberfest.

O 2º Torneio de Vôlei Misto de Maratá acontece no dia 03 de junho, a partir das 14h, no Parque da Oktoberfest (R. Teodoro Shrammel, 2). Com realização do Sesc Montenegro e da Prefeitura Municipal de Maratá, a competição recebe, ainda, equipes de diferentes municípios do Estado, como Colinas, Paverama, Brochier, Lajeado, Taquari, Estrela, Teutônia. O torneio será aberto e gratuito para o público assistir. Mais informações com a Unidade pelo telefone (51) 3649-4458 ou pelo Whatsapp (51) 99416-8326.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.