Presidente da Fecomércio-RS visita obras de ampliação do Sindilojas São Francisco de Assis
17/07/2024
Presidente Bohn entregou o Troféu Mercúrio, uma homenagem alusiva aos 65 anos do Sindilojas São Francisco de Assis

O presidente do Sistema Fecomércio-RS/Ses/Senac, Luiz Carlos Bohn, esteve, no dia, 16 de julho, reunido com o presidente do Sindilojas São Francisco de Assis, Sérgio Martins Oliveira e demais integrantes da diretoria da entidade. Na ocasião, além de falarem sobre o cenário local e das ações realizadas pela Federação para ajudar os afetados pelas enchentes, Bohn visitou a obra de ampliação do Sindicato.

Após a visita, os diretores do Senac e Sesc Alegrete, Rodrigo Alexandre Keffer Silveira e Cláudia da Costa Rizzatti, relataram as ações das unidades na localidade.

Para concluir, o presidente Bohn entregou o Troféu Mercúrio, uma homenagem alusiva aos 65 anos do Sindilojas São Francisco de Assis, completados em abril deste ano.

Tags: