Academia Sesc São Borja convida para atividades físicas gratuitas na Semana MOVE
16/09/2022

De 19 a 23 de setembro, os inscritos poderão participar da musculação e aulas de ginástica

A Academia Sesc São Borja (Rua Engº Manuel Luís Fagundes, 2186) vai realizar uma ação especial na Semana Move, com catraca livre. A comunidade são-borjense está convidada a participar da programação, entre 19 e 23 de setembro. A sala de musculação, bem como as aulas de ginástica receberão gratuitamente os inscritos. Incentivando a prática de exercícios físicos, que proporcionam benefícios tanto para a saúde física quanto mental, a Unidade Sesc estará aberta das 7h às 22h, sem fechar ao meio-dia, para atendimento da população em geral.

Tanto para utilizar os aparelhos de musculação quanto para participar de uma aula, é preciso agendar um horário com os instrutores da Academia. Para a ginástica, serão aceitas 15 pessoas por vez. Mais informações pelo Telefone (55) 3431-8957 e Whatsapp (55) 99163-7604.

Há 10 anos, a Semana MOVE propõe atividades gratuitas para estimular a prática de esportes e atividades físicas em todo o mundo. Criada pela International Sport and Culture Association (ISCA) e coordenada no Brasil pelo Sesc São Paulo, a iniciativa acontece de 17 a 25 de setembro, a partir de cinco categorias: MOVE Zen, MOVE Academia, MOVE Esportes, MOVE Água e MOVE Criança. Visando um estilo de vida mais ativo e saudável, o Sesc/RS também aderiu ao projeto. Para saber mais sobre as ações na sua cidade, entre no site www.sesc-rs.com.br/ e confira o endereço e contato da Unidade mais próxima.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Semana MOVE - Sesc São Borja

Data: 19 a 23/09 (segunda a sexta-feira)

Local: Academia Sesc São Borja (Rua Engenheiro Manuel Luís Fagundes, 2186)

Atividades: Musculação e aulas de ginástica gratuitas para a população