Sesc Cachoeira do Sul passa a oferecer pilates com aparelhos no turno da manhã
21/10/2022

Atividade acontece de segunda a sexta-feira e tem atendimento personalizado, com limite de três alunos por horário

O Sesc Cachoeira do Sul está trazendo uma nova opção de horário para ampliar a oportunidade da comunidade praticar atividade física e manter hábitos saudáveis. A partir deste mês, o Estúdio de Pilates passa a ofertar aulas também no turno da manhã, de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h, e da tarde, das 13h às 19h.

As aulas são personalizadas, com limite de três alunos por horário. Os exercícios são realizados com atendimento individual para cada participante. Os serviços são abertos à comunidade. Para clientes com Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, o valor é especial para aula uma vez na semana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3722-3315 e pelo WhatsApp (51) 9399-3266.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.