Funcionários da Saúde de Restinga Seca terão palestra-show em alusão ao Outubro Rosa
26/10/2022

Com o tema “Cuidar de si para cuidar do outro”, evento ocorrerá no dia 26/10

O Sesc Cachoeira do Sul, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Restinga Seca, promoverá uma palestra-show para os colaboradores da pasta. Em alusão ao Outubro Rosa, o evento contará com palestra da escritora, psicoterapeuta e jornalista Dirce Becker Delwing com o tema “Cuidar de si para cuidar do outro”. Também, um show com a Banda Rosa’s, grupo da cidade de Estrela com músicos experientes que se uniram, durante a pandemia, para levar sua arte pelo Sul do País. A palestra-show tem início às 19h de quarta-feira, dia 26 de outubro, na sede do CTG Os Vaqueanos, na Rua Isaltino de Oliveira, número 272, em Restinga Seca.

Há 77 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Palestra-show em Restinga Seca – Sesc Cachoeira do Sul

Data: 26/10 (quarta-feira)

Local: CTG Os Vaqueanos (Rua Isaltino de Oliveira, 272, em Restinga Seca)

Público-alvo: funcionários da Secretaria de Saúde