3ª Rústica Guarapari acontece em Viamão no dia 4 de dezembro
14/11/2022

Evento realizado pelo Sesc Viamão conta com três categorias de percurso

A 3ª Rústica Guarapari, promovida pelo Sesc Viamão em parceria com o supermercado Guarapari, acontece no dia 4 de dezembro, com largada na Praça Santa Isabel (Rua Santa Isabel, s/n), às 8h. O percurso será dividido em três categorias, corrida de 5km, caminhada de 3km e corrida infantil, para crianças de 9 a 13 anos, de 800 metros.

As inscrições variam de acordo com a categoria, com valores de R$ 65 para os participantes da corrida, R$ 40 para os competidores da caminhada e gratuito para a corrida infantil, e devem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/. Haverá medalha de participação para todos os atletas, além de camisetas para os 200 primeiros inscritos da corrida e da caminhada. Para a corrida infantil, os participantes recebem apenas medalha de participação. Mais informações diretamente com a Unidade no telefone (51) 3485-9914 ou no Whatsapp (51) 98608-5530.

Há 77 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

3ª Rústica Guarapari - Sesc Viamão

Data: 4/12 (domingo)

Largada: 8h

Local de partida: Praça Santa Isabel (Rua Santa Isabel, s/n)