Centenas de pessoas cantaram e se emocionaram com “A Bela e a Fera” no Teatro do Sesc Gravataí
28/11/2022

Famosa história foi contada em espetáculo musical cantado totalmente ao vivo

Um público de mais de 400 pessoas cantou e se emocionou com o espetáculo musical "A Bela e a Fera", apresentado no Teatro do Sesc Gravataí no último dia 20 de novembro. Através de um talentoso elenco que atua, dança e canta totalmente ao vivo, a montagem narrou a famosa história de um jovem príncipe, transformado em fera por um poderoso feitiço, e da jovem Bela, que consegue enxergar o lado bom do rapaz apesar de sua aparência.

O espetáculo musical apresentado em Gravataí conta com produção geral de Ewerton Novaes, direção executiva de Daniela Schiarreta e direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Tem direção musical do maestro Eduardo Pereira, preparação vocal de Mariana Nunes, coreografias de Tatiana Abbiati, direção residente de Ewerton Novaes, direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo; e tem Alessandra Lona como dance captain. Em quatro anos, a montagem já percorreu mais de 50 cidades brasileiras, impactando um público de mais de 250 mil pessoas.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Tags: teatroArte